Política de trocas e Devoluções

 

Caso ocorra a necessidade de devolução de produtos, a SUPLEMENTO STORE procederá conforme os seguintes cenários:


Produtos com defeito de fabricação - Se o produto for recebido com defeito visível de fabricação e/ou danificado pelo transporte, basta envia-lo novamente ao nosso endereço para que possamos verificar e confirmar o problema. Caso seja constatado que a reclamação procede e o produto realmente possui defeito de fabricação e/ou foi danificado no envio, o cliente receberá outro produto similar em seu endereço sem nenhum custo e com um brinde de nossa empresa como pedido de desculpas pelo inconveniente ocorrido. Porém, caso seja contatada ação de má fé por parte do cliente, a SUPLEMENTO STORE se reserva o direito de devolver o mesmo produto ao cliente mediante pagamento de todas as despesas referentes aos custos de frete.

 

Produtos dentro da normalidade e sem defeitos de fabricação e/ou danos ocorridos durante o transporte - Após verificar as fotos e as especificações de um determinado produto em nossa loja virtual, o cliente resolve efetuar a compra, porém, após receber este produto em seu endereço, percebe que não era exatamente o produto desejado ou simplesmente decide que não irá utilizar este produto, nesse caso a SUPLEMENTO STORE realizará a troca do mesmo por qualquer outro produto a venda em nossa loja desde que a devolução ocorra dentro do prazo de até 7 dias. A SUPLEMENTO STORE se reserva o direito de não devolver o dinheiro e de não realizar nenhuma troca caso o produto não seja devolvido dentro do prazo máximo de 7 dias. Na substituição o cliente deverá efetuar pagamento referente a diferença no valor do produto. Caso o valor do novo produto escolhido seja inferior ao valor do produto comprado, a SUPLEMENTO STORE não realizará devolução de troco em dinheiro, porém a diferença ficará como um crédito para sua próxima compra. Todos os custos referentes a fretes serão de responsabilidade do comprador.

 


IMPORTANTE: Para troca de produtos dentro da normalidade e sem defeitos de fabricação e/ou danos ocorridos durante o transporte, o produto não poderá estar com os lacres violados.

 

 

 

DESTINATÁRIO AUSENTE:
 
Os correios realizam sempre 2 ou 3 tentativas de entrega ( dependendo da política de entrega de cada correio). Caso em nenhuma destas  tentativas seja possível realizar  a entrega pelo motivo do destinatário estar ausente, ocorrerá a devolução automática dos correios para o endereço de origem. Neste caso as taxas de envio ou reenvio serão cobradas. (mesmo nos casos de frete grátis).
Em alguns casos o CEP  não existe entrega domiciliar , nesse caso o cliente precisa retirar direto na agência dos correios antes do retorno da mercadoria.

  

ENDEREÇO INCORRETO:

 

Confira bem o seu endereço - caso o cliente forneça um endereço para envio que seja considerado incorreto pelos correios e origine uma devolução, as taxas de envio ou reenvio serão cobradas (mesmo nos casos de frete grátis).

 

 

 



 
 
LiveZilla Live Help

Contate-nos pelo celular

Super PROMOÇÃO NQI

Womanmaxfit

Litotrips® é o primeiro suplemento alimentar à base de citrato de potássio, fabricado no Brasil.

Promoção de NQ

Ômega;o 
 
 


BLOG
 
 
 
 
Receba nossas promoções!
Cadastre seu e-mail