Se os produtos da Suplemento Store não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.


Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues

e os frascos lacrados.

 

Produto com defeito: Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato

WhatsApp (41) 99122-8765 ou e-mail sac@suplementostore.com.br e solicitar a troca ou devolução do

produto. O prazo é de até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do

mesmo.
 

Arrependimento ou desistência:


Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, devidamente lacrado e juntamente à nota fiscal.

Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas. 

Quando recusar o produto? Todos os produtos da Suplemento Store são enviados conforme o fabricante, caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato no WhatsApp (41) 99122-8765. Falta de itens inclusos na caixa; Produto extraviado; Caixa amassada ou avariada; Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver? O seu produto poderá ser devolvido através do correio. Depois de acordado um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor: Assim que o produto chegar e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário ou Pix: Em compras realizadas e aprovadas  por boleto ou Pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 3 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Sendo assim é necessário que você encaminhe para a gente através do WhatsApp (41) 99122-8765 ou e-mail sac@suplementostore.com.br todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado em até 5 dias úteis, sendo disponibilizado dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.